Cuiabá estreia em casa pela Série B e recebe Operário (PR) neste sábado, na Arena Pantanal

Cuiabá e Operário-PR voltam a se enfrentar neste sábado (04.05), às 18h, na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Brasileiro Série B. As equipes reeditam assim a final da Série C de 2018, que acabou com o título para a equipe paranaense.

No histórico de jogos entre as equipes, equilíbrio. Foram quatro jogos pela Série C de 2018, com uma vitória para cada lado, além de dois empates. Vantagem para o Cuiabá nos gols marcados, com oito contra cinco dos paranaenses.

O resultado mais elástico entre os clubes aconteceu justamente no primeiro duelo entre as equipes, com a vitória por 4 a 0 do Dourado, na Arena Pantanal, no dia 19 de maio de 2018.

A principal contratação do time cuiabano para a Série B, o meia argentino Escudero, deve fazer sua estreia, já que Eduardo Ramos está em tratamento de uma lesão no tornozelo, ocorrida na semifinal do Campeonato Mato-grossense, contra o Luverdense.

O técnico Itamar Schülle contará com o retorno do zagueiro Douglas Mendes, que estava suspenso, e do artilheiro do Campeonato Mato-grossense, Caio Dantas, que se recuperou de lesão no adutor da coxa e está apto para jogar.

O Dourado deve ir a campo com Victor Souza; Toty, Douglas Mendes (Ednei), Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Marino e Alê; Felipe Marques, Matheus Pato(Rodolfo) e Júnior Todinho.

Os ingressos para o jogo variam entre R$ 10 a R$ 70 e podem ser adiquiridos clicando aqui.

 

 

 

Credito: Folha360

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *