Ministro do STJ vem a Cuiabá para aula inaugural da Especialização em Direito da Saúde Suplementar

Da redação (com informações da assessoria)

 

 

 

 

O final de semana promete ser de muito conhecimento aos especializandos do curso de Direito da Saúde Suplementar promovido pela Unimed Cuiabá. A aula inaugural será realizada nesta sexta-feira (26), às 14h, no auditório do Gran Odara, e será lecionada pelo ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Paulo de Tarso Sanseverino.

O primeiro módulo da pós-graduação, com o tema “Obrigações e Teoria Geral dos Contratos”, segue até o dia 27,  e também contará com a participação do doutor em Direito, Marcos Ehrhardt Júnior, autor do livro “Revisão Contratual e Direito Civil” e coordenador da Revista Fórum de Direito Civil (RFDC).

A especialização – A pós-graduação em Direito da Saúde Suplementar é  uma parceria entre a Unimed Cuiabá e o Instituto Luiz Moutinho, e é certificada pela Faculdade de Integração do Sertão, de Serra Talhada/PE. O curso é voltado aos profissionais do Direito, da Saúde e da Administração que atuam ou pretendem atuar no mercado de saúde.

Estão previstas 19 meses de aulas presenciais para a especialização, uma vez por mês, aos fins de semana.

A temática e o corpo docente são os diferenciais desta especialização um dos pontos primados pelos organizadores, que selecionaram personalidades de renome, com bagagem e amplo conhecimento nos assuntos de cada módulo a ser trabalhado. A equipe é formada por ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Augusto César de Carvalho, além de juízes, mestres e doutores.

Outras informações podem ser obtidas por telefone (65) 3612-3388 ou diretamente no site eventos clicando AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *