Empresária e três crianças vivem “momentos de terror” ao serem rendidas na doceria Magrello

Rafael Medeiros, da Redação

As imagens do circuito de segurança da doceria Magrello, no bairro Jardim Cuiabá, registraram o ‘momento de terror’ vivido por uma empresária com três crianças [supostamente seus filhos], vítimas de roubo na tarde dest quarta-feira (17).

Os vídeos mostram o momento que a mulher estaciona o veículo – SUV de placa  QBR 7921-, no estacionamento da doceria e desce para retirar uma das crianças da cadeirinha.

Nas imagens é possível ver o bandido de camisa xadrez e mochila nas costas, chegando em um Fiat Pálio. Rapidamente o criminoso entra no estacionamento do comércio e rende a família. [Veja vídeo no final da matéria] 

A vítima só tem tempo para pegar a criança e a bolsa, antes do homem fechar a porta e fugir com o carro. O veículo roubado possui rastreador, mas foi bloqueado por equipamento usado pelos ladrões.

De acordo com a Polícia Civil até o momento o carro não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf-Va).

Outro caso 

Ainda na Capital, no bairro Jardim Primavera, uma outra empresária – dona de um restaurante – foi assaltada na manhã da última terça-feira (16). As imagens enviadas a reportagem mostram o momento que ela foi atacada por um bandido armado enquanto entregava marmitas. [vídeo no final da matéria]

A vítima foi surpreendida no momento em que havia acabado de estacionar o veículo Toyota Corolla. A vítima conta que o bandido estava dentro de um veículo Renault Sandero, que dava apoio no assalto.

Ele anunciou o crime apontando a arma para a cabeça da vítima. Além de roubar o veículo, o bandido ainda arrancou correntes que estavam no pescoço da empresária.

O veículo ainda não foi recuperado.

 

 

Um comentário em “Empresária e três crianças vivem “momentos de terror” ao serem rendidas na doceria Magrello

  • sexta-feira, 19 de abril de 2019 em 22:05
    Permalink

    Ótimo conteúdo e de muito informação relevante. Vou continuar acompanhado e compartilhando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *