Sem categoria

Empresária e três crianças vivem “momentos de terror” ao serem rendidas na doceria Magrello

Publicado

na

Rafael Medeiros, da Redação

As imagens do circuito de segurança da doceria Magrello, no bairro Jardim Cuiabá, registraram o ‘momento de terror’ vivido por uma empresária com três crianças [supostamente seus filhos], vítimas de roubo na tarde dest quarta-feira (17).

Os vídeos mostram o momento que a mulher estaciona o veículo – SUV de placa  QBR 7921-, no estacionamento da doceria e desce para retirar uma das crianças da cadeirinha.

Nas imagens é possível ver o bandido de camisa xadrez e mochila nas costas, chegando em um Fiat Pálio. Rapidamente o criminoso entra no estacionamento do comércio e rende a família. [Veja vídeo no final da matéria] 

A vítima só tem tempo para pegar a criança e a bolsa, antes do homem fechar a porta e fugir com o carro. O veículo roubado possui rastreador, mas foi bloqueado por equipamento usado pelos ladrões.

De acordo com a Polícia Civil até o momento o carro não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf-Va).

Leia Também:  Travestis são detidas após espancarem motorista de ônibus em Várzea Grande

Outro caso 

Ainda na Capital, no bairro Jardim Primavera, uma outra empresária – dona de um restaurante – foi assaltada na manhã da última terça-feira (16). As imagens enviadas a reportagem mostram o momento que ela foi atacada por um bandido armado enquanto entregava marmitas. [vídeo no final da matéria]

A vítima foi surpreendida no momento em que havia acabado de estacionar o veículo Toyota Corolla. A vítima conta que o bandido estava dentro de um veículo Renault Sandero, que dava apoio no assalto.

Ele anunciou o crime apontando a arma para a cabeça da vítima. Além de roubar o veículo, o bandido ainda arrancou correntes que estavam no pescoço da empresária.

O veículo ainda não foi recuperado.

 

 

1 Comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também: 
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA