Unimed Cuiabá abre inscrições para especialização em Direito da Saúde Suplementar

Da redação (com informações da assessoria)

 

A parceria entre a Unimed Cuiabá e o Instituto Luiz Moutinho traz a Cuiabá, de forma inédita, o curso de especialização em Direito da Saúde Suplementar. O curso é voltado aos profissionais do Direito, da Saúde e da Administração que atuam ou pretendem atuar no mercado de saúde suplementar e visa preparar os profissionais para enfrentar os desafios do setor, promovendo a construção participativa do conhecimento.

Os interessados podem fazer sua pré-inscrição por meio do preenchimento do formulário on-line disponível no hotsite de Eventos da Unimed Cuiabá. Inicialmente, serão disponibilizadas 70 vagas. (CLIQUE AQUI e acesse o hotsite).

Constitui pré-requisito para ingresso no curso de especialização à apresentação de documento comprobatório de conclusão de curso de nível superior, e para os profissionais indicados pela Unimed Cuiabá, será realizada ainda análise currícular e entrevista pela equipe da banca de seleção, formada pelo coordenador do curso e professores convidados.

A Especialização – De acordo com o cronograma da Especialização estão previstas 19 meses de aulas presenciais que ocorrerão, uma vez por mês, aos fins de semana. Além disso, os especializandos terão 5 meses para confecção do trabalho de conclusão de curso. O 1º módulo do curso será realizado nos dias 26 e 27 de abril, com o tema “Obrigações e Teoria Geral dos Contratos”.

A equipe de docentes é dos pontos primados pelos organizadores, selecionando personalidades de renome, com bagagem e amplo conhecimento nos assuntos de cada módulo a ser trabalhado. Entre os docentes destacamos os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Paulo de Tarso Sanseverino e Luiz Felipe Salomão; e o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Augusto César de Carvalho. A especialização é certificada pela Faculdade de Integração do Sertão, de Serra Talhada/PE.

Outras informações podem ser obtidas por telefone (65) 3612-3388 ou diretamente no site da Unimed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *