Quatro morrem nas últimas horas em acidente nas rodovias; vereador de MT é uma das vítimas

Rafael Medeiros, da Redação

O vereador de Matupá, Ney Paula Teixeira, 49 anos, e dois funcionários de uma fazenda da região morreram na noite deste domingo (14), num acidente na MT-242, a 40 km de Nova Ubiratã (502 km a leste de Cuiabá).

Os funcionários foram identificados como Alexandre Koch, 41 anos, e Alfredo César da Silva, 36 anos.

O veículo Gol – conduzido por Alexandre e tendo como passageiro Alfredo-  invadiu a pista contrária e atingiu uma caminhonete Hilux onde estava o vereador e mais duas pessoas da família.

Ainda de acordo com a polícia, Alexandre e Alfredo voltavam de uma pescaria e dentro do Gol foram encontradas várias garrafas de pinga.

As causas são investigadas pela Polícia Civil.

Outras duas mortes

O empresário Luís de Souza Lima, de 58 anos, e uma mulher – que ainda não teve a identificação confirmada – morreram num acidente no último sábado, na BR-163, em Matupá (a 207 quilômetros de Cuiabá).

Segundo a polícia, um adolescente de 17 anos e uma mulher estavam num veículo Santa Fé – Hyndai – que era conduzido pelo menor, o casal seguia em direção a Matupá. Já o empresário seguia sentido Peixoto de Azevedo, em um veículo VW Gol branco. Os carros ficaram destruído.

Com a batida o empresário morreu na hora, já a mulher faleceu no início da manhã desta segunda-feira (15), no hospital de Peixoto de Azevedo. O  adolescente segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *