Vídeo mostra assalto no Santa Helena; PM atira em um e prende dois

Rafael Medeiros, da Redação

Marcelo Veloso dos Santos, 21 anos, foi baleado na coxa direita, durante perseguição com a Polícia Militar, após realizar um roubo no início da tarde desta quarta-feira (3), numa farmácia, na Avenida Presidente Marques, no Santa Helena, em Cuiabá. Outros dois criminosos agiram com Marcelo no assalto. Imagens das câmeras de segurança [confira o vídeo no final da matéria] mostram a ação dos criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcelo e Weslley Philippe Carbonato Meneses, 28 anos, entraram na drogaria, enquanto Mario Márcio Pires Barbosa, 23 anos, ficou esperando para fuga num veículo, Corsa Classic preto.

Armados, a dupla anunciou o roubo, levando os pertences de funcionários, além de uma quantia em dinheiro.

Policiais foram acionados pelos funcionários da farmácia e conseguiram localizar os suspeitos em alta velocidade. Os criminosos abandonaram o carro e fugiram a pé. Um dos bandidos sacou a arma, um calibre 38 e atirou contra um militar, que revidou acertando a coxa direita do criminoso.

Marcelo foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Outros dois envolvidos foram encaminhados para Central de Flagrantes no Verdão.

A Polícia apreendeu, um revolver – Rossi n°AA443386 – com quatro munições intactas, R$ 517,25 e vários celulares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *