Beneficiários do Mato Grosso Saúde já podem retirar carteirinha de identificação

A entrega dos novos cartões aos beneficiários do Mato Grosso Saúde se iniciou nesta quarta-feira (20). Os associados já poderão buscar o documento na sede do Plano, localizado na Av. das Flores, nº 941, bairro Jardim Cuiabá, na Capital, em horário comercial, das 9h às 18h.

Para beneficiários que moram no interior do Estado, os cartões serão encaminhados para as residências via correspondência, mas para isso, é necessária a atualização cadastral junto ao Plano por meio da Central de Relacionamento com o Beneficiário no telefone (65) 3613-7700, ou pelo site www.matogrossosaude.mt.gov.br. Esta ação é necessária em virtude das devoluções ao remetente em razão dos endereços incorretos.

Para os novos beneficiários, as carteirinhas já estarão disponíveis após o desconto da primeira mensalidade. Já em relação aos beneficiários que completarão 18 anos em 2019, as carteirinhas só serão liberadas após a solicitação de permanência ao Plano pelo titular.

O visual dos novos cartões foi elaborado visando os princípios da economicidade, como a retirada da data de validade para que a durabilidade do produto seja estendido, bem como a unificação dos dados dos beneficiários em apenas um dos lados.

A presidente do Mato Grosso Saúde, Thalita Coutinho, informa que com a nova proposta do visual do cartão de identificação, o preço gasto com bobinas de impressão cai pela metade, indo ao encontro das propostas governamentais de economia.

Mato Grosso Saúde

Está localizado na Av. das Flores, 941 – Jardim Cuiabá, em Cuiabá, das 9h às 18h. Contato para outras informações: (65) 3613-7700. Site de acesso www.matogrossosaude.mt.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *