Sem escolta policial, ladrão foge do Pronto-Socorro de Cuiabá

Rafael Medeiros, da Redação

A Polícia Militar procura por Wisllen da Costa Kobi da Silva, 23 anos, que fugiu da ala vermelha do Pronto-Socorro de Cuiabá, depois de ficar sem escolta policial. O criminoso sofreu um acidente com veículo roubado, durante perseguição da PM.

Inicialmente, policiais militares que fizeram a prisão faziam a escolta, aguardando os agentes prisionais. Mas foram dispensados da vigilância por oficial de área do 9º Batalhão, já que precisavam atender outras ocorrências.

De acordo com funcionários da unidade, a fuga foi percebida por volta das 13h, quando verificou-se que o paciente não estava mais na ala vermelha. Delegado plantonista, que comunicou o sistema prisional para encaminhar escolta à unidade, remeteu os autos sobre a fuga do preso para a Corregedoria da PM. Wisllen que possui mais de oito passagens criminais foi detido na madrugada da última terça-feira (12), ao conduzir a S-10, roubada na noite de sexta-feira (8), no bairro Coophema.

O suspeito passou a ser seguido depois de fugir de uma abordagem no trevo de acesso ao bairro Tijucal. Seguiu em velocidade pela Avenida Fernando Corrêa da Costa até que, na Rua Coronel Escolástico, perdeu o controle e atingiu um poste de iluminação pública. Com ferimento na cabeça e muito sangramento foi encaminhado ao PS.

A reportagem procurou a Secretaria Estadual de Segurança Pública, que informou que apura a ocorrência. A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o ocorrido. (Informações O Bom da Notícia)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *