Drogado espanca e decepa dedos de pai idoso em Cuiabá

Rafael Medeiros, da Redação

Um idoso de 73 anos procurou a polícia, após ter os dedos decepados com facão ao tentar se defender, durante uma ‘surra’ que estava levando do filho Marcos Alves do Nascimento, 36 anos, que é usuário de drogas.

A ocorrência de violência doméstica foi registrada no bairro Nova Esperança em Cuiabá, e resultou na prisão em flagrante filho, autuado pela lesão corporal contra o pai idoso e encaminhado para Audiência de Custódia.

Em depoimento Marcos se disse arrependido e justificou que cometeu o crime por estar sob influência de drogas e álcool. Segundo o idoso A.A.N., esta não é a primeira vez que é espancado pelo filho, que faz uso de drogas e álcool.

Consta no boletim de ocorrência, que na manhã de terça-feira (12), Marcos chegou na casa dos pais bastante alterado, depois de passar a noite fora fazendo uso de drogas. O pai foi falar com ele e já passou a ser ofendido, diante de outros familiares.

Quando o idoso percebeu que o filho tinha intenção de levar sua bicicleta tentou impedir, quando começou a ser espancado com um facão. Marcos se armou com um facão e partiu para cima do pai, que perdeu alguns dedos da mão direita  ao tentar segurar a arma pela lâmina. O agressor também se feriu na luta.

Pouco antes o outro irmão do acusado já tinha deixado a casa, para acionar a Polícia Militar que fez a prisão em flagrante. O pai relata que Marcos já vendeu praticamente todas as suas ferramentas que usava no trabalho como pedreiro para comprar drogas. Outras cinco bicicletas que comprou tiveram o mesmo destino.

A reportagem aguarda resultado da audiência de custódia. (Informações O Bom da Notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *