Juiz mantém prisão de maniaco sexual que estuprou técnica de enfermagem

Rafael Medeiros, da Redação

Depois do sequestro seguido de estupro praticado contra uma técnica de enfermagem nesta quarta-feira (6), pelo maníaco sexual Christopher Gonçalves Martinez, 28 anos, que a abordou em frente à Policlínica do Coxipó; o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso emitiu uma nota de repúdio.

De acordo com o Conselho, a violência que atingiu uma das 14,6 mil técnicas de enfermagem atuantes hoje em Mato Grosso, atinge a todas e todos da categoria que se destaca pela presença maciça de mulheres.

Em audiência de custodia realizada na tarde desta quarta-feira (6), Christopher negou ter estuprado a profissional, disse ainda, que sofre de transtornos mentais e queria apenas usar droga.

O juiz da 14ª Vara Criminal de Cuiabá, Jurandir Florencio de Castilho Júnior, manteve, entretanto, a prisão do estuprador.

Christopher já possui várias passagens pela polícia por roubo. O acusado foi encaminhado para o presidio no final desta quarta-feira, porém, o nome da unidade penitenciaria não divulgada, para preservar a segurança do detento.

Entenda o caso

A técnica de 40 anos havia deixado a tia na unidade de saúde, quando foi abordada pelo maníaco sexual Christopher Gonçalves Martinez, 28 anos, que, em posse de um cano, [que usou pra simular uma arma], se aproximou do carro, um VW Fox, e rendeu a vítima.

Debaixo de ameaças, o criminoso ainda mandou que ela ficasse no banco dianteiro do carona, com a cabeça baixa e os olhos fechados, enquanto ele foi para o banco de motorista.

Christopher levou a vítima para um motel, onde a estuprou. Após o abuso, Chistopher saiu do estabelecimento sem pagar e seguiu com a vítima até um barracão no bairro Parque Ohara.

No galpão, ele tentou pular uma janela, porém caiu e desmaiou. Ao notar o homem desacordado, a mulher pediu socorro para pessoas que passavam pelo local e chamaram a Polícia Militar.

O criminoso foi preso em flagrante. Com ele, foi encontrado um pedaço de cano cortado em formato de arma e uma porção de cocaína.

Christopher Gonçalves foi preso e levado para Central de Flagrantes. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *