FLUMINENSE DERROTA O YPIRANGA-RS E SE CLASSIFICA NA COPA DO BRASIL

Com Ganso marcando pela primeira vez, Tricolor faz 3 a 0 no Ypiranga-RS e avança à terceira fase da Copa do Brasil

O Fluminense está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil! Sem dar chances ao Ypiranga-RS, o Tricolor se impôs em casa e bateu o adversário por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (6), no Maracanã, garantindo presença na próxima fase da competição. Everaldo, Luciano e Ganso marcaram os gols do jogo. O Flu encara o Luverdense na fase seguinte.

O Tricolor manteve maior posse de bola durante toda a primeira etapa. Partindo para cima desde o primeiro instante, o time do técnico Fernando Diniz começou a construir vantagem bem no início. Logo aos quatro minutos, o ataque tricolor pressionou a saída de bola da equipe gaúcha, a bola sobrou limpa para Everaldo e o atacante não perdoou: 1 a 0. Seguindo com amplo domínio, o Flu ampliou na marca dos 30 minutos, com Luciano aparecendo sozinho na área para marcar o segundo gol do jogo.

Permanecendo com domínio, o Tricolor rapidamente alcançou o terceiro gol. Aos 11 minutos, Paulo Henrique Ganso fez, de barriga, o primeiro gol dele com a camisa do Flu. Empolgado, o Fluminense seguiu pressionando buscando o quarto gol. Mas o Ypiranga-RS se segurou um pouco e evitou sair do Maracanã com uma goleada ainda maior. No apito final, vaga garantida ao Fluminense.

 

 

Credito: CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *