Rotary Club de Várzea Grande Centro comemora seus 114 anos com inspiração e ação preventiva para as mulheres

Neste sábado, dia 23 de fevereiro, o Rotary comemora no mundo todo, o seu aniversário de 114 anos de fundação. E neste dia tão especial, o Rotary Club Várzea Grande Centro, localizado no bairro Figueirinha, na cidade de Várzea Grande, realizará uma ação humanitária em parceria com profissionais da unidade básica de saúde da região, em prol das mulheres da nossa comunidade.

Esta ação terá como objetivo proporcionar para as mulheres, acesso ao exame ginecológico de prevenção de Câncer de Colo de Útero (CCO). Profissionais da saúde habilitados, estarão nas instalações do Rotary Club Várzea Grande Centro colhendo materiais para o exame, dando instruções básicas de saúde e posteriormente levando os respectivos resultado dos exames até as pacientes.

Todos as unidades de saúde do município estão aptos a realizarem este exame, porém a procura é muito baixa. O Rotary Club Várzea Grande Centro abrirá as instalações para proporcionar as mulheres da comunidade um melhor acesso a este importante exame preventivo, uma vez que a prevenção é a melhor forma de tratamento.

Serviço:

Saúde da Mulher – Exame de Preventivo de Câncer de Colo de Útero (CCO) e os 114 anos do Rotary e o Rotary Club Várzea Grande Centro – Tema: Seja Inspiração

Que dia: 23 (sábado) de Fevereiro, das 8h às 11h

Onde: Sede do Rotary Club Várzea Grande Centro – Rua Gonçalo Domingos de Campos, s/nº, Figueirinha, Várzea Grande.

 

 

Credito: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *