Bloco reúne atrações nacionais e regionais em Chapada dos Guimarães

Do que fala o samba-enredo do seu coração no Carnaval deste ano? Para muitos mato-grossenses, ele já grita antecipadamente: “Chapada dos Guimarães”. Por lá, desfilam alegorias repletas de atrações nacionais e regionais para agitar o público pela cidade. É o caso do bloco “Nunca Nem Vi”, que pretende levar a festa para passear pelos mais variados ritmos e estilos nos dias 3 e 4 de março, na Lagoa das Conchas.

Em sua primeira edição, o evento traz uma ala de artistas que são sinônimo de energia. Nada de Pierrô, Arlequim ou Colombina. Quem comandará o salão – e a folia – será o swing do grupo baiano Parangolé, o baile funk do carioca JonJon, as coreografias baianas – e mundiais – do FitDance Show, assim como o som regional e contagiante de Sander e Felipe, Sedusamba, Bruno Braz, DJ Monteiro, DJ Ton Lima, DJ The Leon e do projeto 2HOT4U. A bateria fica por conta da Turuna.

“A proposta do bloco é oferecer um Carnaval diferenciado para nossa região, que ainda carece de opções para quem quer curtir intensamente a data. Se antes o público acabava gastando muito para viajar para outros Estados em prol de aproveitar a folia, agora terá uma programação especial o aguardando por aqui. Atrações de peso, animação, infraestrutura, conforto e segurança não irão faltar”, comenta Bruno Defanti, produtor cultural e co-organizador do evento.

Para oferecer conforto e comodidade aos foliões, o bloco “Nunca Nem Vi” possui em sua estrutura área de descanso, internet, segurança, banheiros, food park, apoio médico e opção de camping para garantir a tranquilidade de todos.

 

INGRESSOS – As entradas para o bloco “Nunca Nem Vi” podem ser adquiridas em pontos de venda da Casa de Festas, na Balbek Hookah Bar (Praça Popular) e na Prime Eventos (Goiabeiras Shopping). A partir do dia 15 de fevereiro, os abadás podem ser retirados no ponto de apoio oficial no Goiabeiras Shopping. Mais informações pelo Instagram @blnuncanemvi .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *