Mato Grosso conta com 985 oportunidades de trabalho

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulga nesta semana um total de 985 oportunidades de trabalho, divididas em 29 municípios do Estado.

Terceira maior cidade de Mato Grosso, com 228.857 habitantes segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Rondonópolis aparece com o maior número de oportunidades. São 237 ofertas de emprego, sendo 150 para auxiliar operacional de logística, 10 para montador de estruturas metálicas e seis para mecânico de manutenção de caminhão a diesel. O restante está em diversos tipos de ocupação, como empacotador, cozinheiro, gerente administrativo, dentre outras.

Em segundo lugar no número de oportunidades está Lucas do Rio Verde, com 185. Sendo 50 para apanhador na cultura e 35 para operador de processo de produção. As outras vagas estão divididas em 51 ocupações diferentes.

Em terceiro lugar figura o município de Sinop, com um total de 156 vagas. São 26 para operador de caixa, 20 para recepcionista atendente, 20 para repositor em supermercados e 20 para empacotador à mão. Além destas, há mais vagas em 32 ocupações diferentes.

Interessados

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, e está localizado no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto. A Setas reforça que é importante que os cadastros dos trabalhadores no Sine sejam sempre atualizados. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema, é preciso procurar as unidades acima e realizarem o cadastramento. O processo é gratuito.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *