Homem é preso acusado de estuprar e esganar a ex-companheira em MT
Rafael Medeiros, da Redação
Um homem, identificado pelas iniciais J.E.R.S., de 30 anos, foi preso nesta segunda-feira (11), no município de Barra do Garças (520 Km de Cuiabá), sob a acusação de estupro e agressão contra a ex-companheira. Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia no último sábado (9), onde registrou um boletim de ocorrência, e relatou ter sido violentada pelo ex. o suspeito foi preso horas depois da denúncia.
Em depoimento, a mulher disse que está separada há cerca de 4 meses do suspeito. O motivo das agressões seria por conta da separação.
Consta no boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pelo suspeito enquanto caminhava em uma via pública, e, foi levada para um morro, onde foi obrigada a manter relação sexual com ele. De acordo com a mulher o ex agiu com emprego de violência.
A mulher apresentava várias lesões no corpo e sinais nítidos de esganadura. Diante do fato, no mesmo dia, o delegado, Wilyney Santana Borges, representou pela prisão do homem. O mandado de prisão foi deferido pelo juiz plantonista, e, cumprido nas primeiras horas desta segunda (11).
Ainda de acordo com a informações, J.E.R.S. já foi interrogado e aguarda para passar por audiência de custódia.