Mulher viaja e ex-marido ateia fogo na casa e deixa bilhete ‘Eu volto pra te matar’

Rafael Medeiros, da Redação

A Polícia Civil procura por um homem suspeito de ter incendiado o quarto da ex-mulher dele na manhã desta sexta-feira (8), em uma quitinete no Bairro Jardim Dona Júlia em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem ainda deixou um bilhete colado na porta da entrada da casa com um recado: ‘Volto pra te matar, Sandra’.   Sandra não estava na casa e viajava no momento do incêndio.

Vizinhos da vítima viram a fumaça e chamaram os bombeiros, que controlaram as chamas. De acordo com as informações repassadas pela guarnição, vários objetos e pertences foram destruídos pelas chamas, além de móveis, eletrodomésticos, colchão, fogão e forro.

O fogo foi controlado rapidamente, apesar do forte vazamento de gás no local.

Enquanto combatiam o fogo, os bombeiros encontraram o bilhete e comunicaram os policiais acreditando que se tratava de um incêndio criminoso. O vidro do quarto foi quebrado.

Segundo a PC, Sandra sabe onde o ex-marido está, mas está com medo de falar pra polícia.

Procurada pela reportagem do O Bom da Notícia, Sandra, disse que terminou o relacionamento na quinta-feira (7) e viajou para a cidade de Santo Afonso, a 266 km de Cuiabá, onde permanece.

Segundo a mulher o ex-marido é violento e agressivo, ela está sob medida protetiva.

O caso segue sendo investigado, qualquer informação ligue 197.

o
ih
o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *