Campeonato Mato-Grossense de futebol de 2019 nas ondas do rádio

Da Redação

Uma partida de futebol transmitida analogicamente, através do rádio portátil de pilha, onde o som não precisa ser digitalizado, como as imagens das TVs tela plana é uma emoção diferente. Por mais que a televisão tenha criado a possibilidade do torcedor efetivamente “ver” a partida, o rádio nos traz uma realidade de sonhos, à semelhança do que acontece quando lemos um livro.

Qualquer troca de passes no meio de campo, parece aos nossos ouvidos um poderoso contra-ataque. Isso sem falar nos gols, que parecem mais bonitos do que foram. GOOOOOOOOOOOOOOL!!!!! É sempre um golaço, impressionante. O gol no rádio sai segundos antes, do que na televisão, é instantâneo, sem atraso, o tal “delay” (diferença de tempo entre o envio e o recebimento de um sinal em sistemas de comunicação).

Quer sentir essa emoção em assistir no estádio, uma partida de futebol com um radinho colado no ouvido, no Shopping Popular encontra essa possibilidade, em diversos modelos de rádios de pilha onde sintonizará em AM ou FM, além de outras funções que oferecem, como entrada para pen drive musical.

*Reportagem Silvana Pompeu – Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *