Jogador do Corinthians sofre fratura na perna direita em partida

R7

Um dos principais jogadores do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Fessin sofreu uma lesão assustadora na noite terça-feira (8), contra o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu.

Ainda antes do fim da partida, o Timão confirmou fratura na tíbia da perna direita. Ituano e Corinthians empatavam por 1 a 1, aos 40 minutos do primeiro tempo, pela terceira rodada do Grupo 17 da principal categoria de base do país, quando quando o incidente aconteceu — os times terminaram empatados em 2 a 2.

O técnico do time principal do Timão, Fábio Carille, acompanhava a partida. Fessin, que em 2018 chegou a treinar entre os profissionais do Timão, foi lançado no ataque no final do primeiro tempo e levou a pior com o goleiro adversário. Nas imagens, é possível ver o que seria a ruptura da perna. Uma ambulância entrou em campo e o jogador foi prontamente aplaudido por todos que estavam no estádio.

Segundo a assessoria de imprensa do Corintihans, Fessin foi encaminhado para o Hospital São Camilo, em Itu. Depois dos exames iniciais, o time confirmou que o atleta passará por cirurgia na manhã desta quarta, no Hospital São Luiz, em São Paulo. O médico do clube, Ivan Grava, comandará o procedimento. O Corinthians abriu o placar com Roni, aos 3 minutos do primeiro tempo. Oito minutos depois, Martinelli empatou para o time da casa.

No segundo tempo, Fabrício Oya, aos 5 minutos; e Martinelli, de novo, aos 15 minutos, marcaram os gols do empate por 2 a 2. Com a primeira posição no grupo, o Corinthians enfrenta o Porto-PE na segunda fase. Já o Ituano encara o Red Bull Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *