Dom Sebastião inaugura novo ponto no Shopping 3 Américas

Em dezembro, o restaurante e pizzaria Dom Sebastião abre mais uma unidade na Capital mato-grossense. A loja será inaugurada nesta quarta-feira (19), na Alameda Boulevard – um inovador e aconchegante espaço do Shopping 3 Américas. O ponto será comandado pela administradora Camila Herani, ex-funcionária da rede que optou por investir no próprio negócio.

“Dentro do Dom Sebastião, vi este modelo de expansão por franquias ser formatado e me interessei. Já estive na gerência da unidade dentro do hotel Transamérica e estou muito animada para começar a operar meu próprio restaurante”, comentou Camila.

No quiosque, serão oferecidos mais de 30 sabores de pizzas – em versões tradicionais e premium. “Acredito que encontramos um equilíbrio entre uma refeição com produtos de primeira linha e a praticidade e agilidade da praça de alimentação. Depois desse sucesso, nossa expectativa para a abertura deste quiosque é a melhor possível”, reforçou o fundador da rede, Paulo Vitor Leite, a respeito da inauguração.

A marca Dom Sebastião está no mercado há mais de dez anos, é sucesso entre os cuiabanos e já conta com uma unidade na capital paulista. Diretora de marketing do Shopping 3 Américas, Acilene Clini destaca que é uma honra ter um restaurante tradicionalmente mato-grossense no shopping considerado o mais cuiabano da cidade.

“O posicionamento do Shopping 3 Américas é justamente ligado ao regionalismo e à cultura local. Para o shopping, é uma grande honra ter marcas que nascerem em Cuiabá e expandiram para o Brasil. É motivo de orgulho para nós”, ressaltou Clini.

ALAMEDA BOULEVARD – Recentemente, o Shopping 3 Américas inaugurou um espaço aconchegante que oferece marcas de peso como Body Chef, BubbleKill Café, Hamburgueria e Chopperia Burguer Beer Kill, Vila Sushi, Dom Sebastião e Delivery Cosmetics.

A Alameda Boulevard foi pensada para ser um ambiente de interação entre pessoas. O espaço é ideal para a realização de happy hours, encontros de negócio ou até reunião entre amigos na hora do rush.

 

 

 

 

Credito:Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *