Loja de animais aposta nos acessórios de Natal para os bichinhos de estimação em Cuiabá

Da Redação

A relação das pessoas com os animais de estimação, principalmente com os cachorros, se tornou algo muito íntimo e familiar. Todo mundo tem, teve ou conhece alguém que seja dono de um animal de estimação.

É quase um consenso geral que os bichinhos trazem alegria, amor e ainda melhoram o humor da casa. Mas da onde vem tanto amor? Muito pode ser dito através da história dos cães, como eles evoluíram dos lobos ao se tornarem dependentes dos humanos e passaram de “ferramentas de trabalho” para membros da família.

Esse processo de conquista demorou alguns séculos e acabou resultando na relação de paternidade ou maternidade. Pesquisas apontam que os hormônios que mais causam apego nos seres humanos são liberados de forma parecida por adultos após interagirem com seus cães e com seus filhos. Isso passou a ser uma relação natural que ocorre com maior frequência quando se trata de cachorros filhotes e bebês de até 2 anos, já que ambos despertam o nosso instinto protetor.

E é nessa interação que os animais de estimação participam das comemorações natalinas, de uma forma ou de outra, através de uma roupinha, lacinho de pescoço, bandana, gorrinho do Papai Noel e entre outros acessórios que são encontrados na loja Pet Love no piso superior Box (520/521) do Shopping Popular Cuiabá.

Eliane Rocha, colaboradora da Loja Pet Love, destaca. “Acessório natalino é uma novidade, pra quem gosta que seu animalzinho participe e que esteja no estilo do Natal, hoje em dia eles não são mais animais, são filhos, fazem parte da família. Como é uma ceia para família, o animalzinho tem que estar junto de todos”.

Pode trazer seu pet pro Shopping Popular, mas siga essas regras:   ·

Só podem entrar cães e gatos de pequeno porte, na coleira ou no colo. Cães de médio e grande porte, só de focinheira.

É proibida a entrada de cães de raças agressivas, como Pitbulls, Rotweillers, Dobermanns e Filas.

É proibido animais nas escadas, praça de alimentação e nos banheiros.

A reparação de danos e a limpeza das sujeiras eventualmente causadas pelos animais são de responsabilidade do dono, conforme Lei n.4553/97.

É permitida a entrada de cão-guia, conforme Lei 11.12605.

*Silvana Pompeu – Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *