3ª Feira de Artesanato e Gastronomia da PGE será realizada nesta sexta-feira

A terceira edição da Feira de Artesanato e Gastronomia da Procuradoria Geral do Estado (PGE) será realizada nesta sexta-feira (14.12) no piso térreo do prédio. Pelo menos 20 servidores da instituição vão expor os seus trabalhos artesanais.

A feira começa às 9h e se estende às 18h. Conforme a diretora-geral da PGE, Soraya Mota Queiroz Salvador, o evento é mais uma oportunidade de interação entre os servidores, descontração e de cada um mostrar suas habilidades. “Ainda mais nesta época do ano, de renovação, fé e reflexão, precisamos aproximar mais nossos servidores para renovar as energias para o próximo ano”, disse a diretora.

Soraya reforçou que a cada edição tem aumentado o número de servidores que participam da feira. Ela destacou também a qualidade dos trabalhos. “Há muita perfeição nos produtos, seja de decoração ou de alimentos e isso precisa ser apresentado e conhecido pelos colegas de trabalho”, resumiu.

Segundo Soraya, a renda extra também oriunda destes trabalhos é importante para os expositores, principalmente nesta época em se aproxima as festas natalinas.

Produtos de decoração de casa, escritórios, bijuterias, além de alimentos caseiros estarão sendo vendidos.  A repercussão positiva das edições anteriores levou a realização desta terceira Feira. A entrada é gratuita. Também não é cobrado nada para os servidores que estarão comercializando os seus trabalhos.

Credito:Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *