Liga da Justiça e USA/Ararauna decidem o título do 11º Peladão

Neste sábado (17), o 11º Campeonato PELADÃO CENTRO-OESTE de Futebol Amador conhecerá o grande campeão, quando a Liga da Justiça do bairro Pedregal, entra no gramado da Arena Pantanal para disputar o título da competição diante do Unidos do Santa Amália/Ararauna, á partir das 18h00. Ao campeão será pago o valor bruto de R$75.000,00 (Setenta e Cinco Mil Reais), e ao vice, está reservada a quantia bruta de R$35.000,00 (Trinta e Cinco Mil Reais).

 

Na final pelo terceiro ano consecutivo, a Liga da Justiça coloca em jogo o jejum de nunca ter conquistado a competição na Arena Pantanal, pois acumula dois vices nos últimos dois anos, quando deixou o “caneco” escapar para o SN e Novo Horizonte, em 2016 e 2017, respectivamente. Para tirar a agremiação da fila, os diretores Serginho, Nife, e cia, trouxeram o técnico Roney de Pinho de volta, e aposta na estrela do treinador para surpreender os adversários.

 

Do outro lado, o USA está em sua segunda participação, e após conquistar o terceiro lugar em 2017, chega em sua primeira final, sendo apontado pela opinião pública como o grande favorito ao título. O estrelado elenco comandado por Vitor Alcântara, conta com jogadores que fizeram sucesso no futebol profissional, e continuam gastando a bola no futebol amador, casos de Heverton Perereca, Marinho, Jackson, e o centroavante Geílson.

 

Os portões estarãos abertos a partir das 13h30, e a programação reserva atrações desde as 14h00, quando equipes da categoria sub-14, fazem o primeiro jogo preliminar. Depois, profissionais da imprensa disputam um jogo amistoso contra um selecionado de convidados da organização. Em seguida, Novo Horizonte e Vitória disputam o terceiro lugar, e só depois a bola rola no confronto principal.

 

O site A BOLA DA VEZ MT vai transmitir ao vivo o confronto da grande final, na voz de Bibi Amorim, para todo o Brasil. Basta acessar o YouTube, e entrar no canal A Bola Da Vez MT, e ficar ligado em todos os lances da Arena Pantanal. A transmissão será compartilhada nas redes sociais Facebook e Instagram, a partir das 17h45.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *