Travesti é assassinada com nove facadas dentro de casa; encontrada despida

Da Redação

Uma travesti de 29 anos, identificada como Lorhany Kalarhary, foi assassinada com nove facadas na tarde da última segunda-feira (29), em uma residência no Setor F, na cidade de Querência (976 quilômetros de Cuiabá). O corpo foi encontrado pela mãe dela. Até agora, não há informações sobre o suspeito.

A vítima morava sozinha e foi encontrada morta pela própria mãe, que pediu a uma terceira pessoa que acionasse a polícia.

O boletim de ocorrências relata que a travesti estava no quarto, despida, e com várias perfurações pelo corpo. Ao todo, foram nove golpes de faca, sendo cinco na região do pescoço, duas na lateral esquerda do tronco, uma no peito e uma nas costas.

O local do crime foi isolado e as polícias Militar e Civil permaneceram no local até o término do trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Lorhany estudava na Escola Estadual 19 de dezembro e era cozinheira no Bar do João Paulo. A morte dela causou comoção na cidade. Até agora, nenhum suspeito foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *