Cotidiano

Por recomendação do MP, feira do CPA II é cancelada no domingo de eleição

Publicado

na

Por recomendação do Ministério Público Estadual (MPE), a feira livre do bairro CPA II foi cancelada neste domingo (28), quando ocorre o segundo turno das eleições. A medida foi adotada para evitar tumulto na região, uma vez que as barracas, montadas na Avenida Brasil, ficam nas proximidades da Escola Estadual Ana Maria do Couto, que recebe centenas de eleitores para a votação.

Em reunião com representantes da Associação dos Feirantes de Cuiabá – Pedrinho das Feiras, a Prefeitura sugeriu que os trabalhadores fossem remanejados para a Praça Cultural do bairro, onde a atividade poderia ser desenvolvida ao longo da data. A possibilidade, contudo, foi descartada por eles por questões relacionadas ao fornecimento de energia elétrica no local.

A iniciativa já foi comunicada aos feirantes por meio da Associação e de servidores da administração. A Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico reforça que a feira será retomada e funcionará normalmente no próximo domingo.

Leia Também:  Blitzes da ‘Lei Seca’ deverão ser feitas quatro vezes por semana em Cuiabá
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Menina chora lágrimas de sangue e preocupa família

Publicado

na

“Alguns médicos me falaram que pode ser emocional, já que nada foi encontrado”, explica a mãe da adolescente

Juliana Teixeira de Miranda, mãe da menina que está impressionando todos porque chora sangue, contou ao portal IG Rio Preto que ficou muito assustada ao ver o que acontece e levou a filha no posto de saúde da cidade, depois para um centro médico na cidade vizinha de José Bonifácio. Como nada foi diagnosticado, ela trouxe a filha para o Hospital de Base de Rio Preto, instituição referência em toda o Noroeste Paulista. Aqui foram feitos mais exames e nada foi encontrado. Então, a família voltou para a residência, na área rural de Adolfo.

“Alguns médicos me falaram que pode ser emocional , já que nada foi encontrado”, explica Juliana. 

A mãe da menina informou que, por recomendação da equipe médica do HB, a filha fará uma nova bateria de exames de imagem na manhã do dia 14 de outubro em busca de um diagnóstico. A adolescente não sente nenhuma dor ou desconforto.

Fonte:  Rio Preto – iG

Leia Também:  Blitzes da ‘Lei Seca’ deverão ser feitas quatro vezes por semana em Cuiabá
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA