Casa do Padeiro traz para Cuiabá chef de cozinha com formação em Portugal e Alemanha

Da Redação

O chef de cozinha internacional, Cristiano Aguiar, formado em Técnica de Nutrição pelo Colégio Universitário Pio XII em Portugal e Panificação Rústica e Artesanal pela BBZ em Whitenberg, na Alemanha, está em Cuiabá participando de um evento de lançamento da marca IREKS na Casa do Padeiro.

A IREKS é conhecida mundialmente pelos ingredientes de panificação e confeitaria de primeira qualidade e pelas ideias criativas em relação aos produtos. Além disso, possui uma variedade de ofertas de produtos para padeiros e confeiteiros em mais de 90 países.

Foi um mestre padeiro e cervejeiro de Kulmbach, Johann Peter Ruckdeschel, quem lançou as bases fundamentais da IREKS, há mais de 160 anos. Muita coisa mudou desde 1856, porém, o esforço para criar bases sólidas para uma alimentação saudável permanece até hoje.

A Casa do Padeiro é uma distribuidora exclusiva IREKS em todo estado de Mato Grosso e para celebrar essa união realiza até esta quarta-feira (24), no Centro Técnico Casa do Padeiro, na Av. Beira Rio, 1857 (próximo a ponte Sérgio Ponte) a demonstração dos produtos com orientações técnicas e degustação.

Ana Gabrine Mamede, diretora financeira da Casa do Padeiro acredita que “cada negócio tem a sua personalidade própria e nosso objetivo é sempre oferecer produtos de acordo com a necessidade dos nossos clientes, sejam elas regionais ou internacionais”.

Nesses dias em Cuiabá, mais de 120 proprietários e gestores de Padarias e Confeitarias devem participar desse evento que tem como foco os Clássicos Internacionais da Panificação, com Pão Português, Craft Malte, Grande Saveur e Semi Italiano; Panetones Clássicos, Decorados e Recheados, Pão Vegano, Cakes e Pão de Ló Sem Lactose, Cake Sem Açucar e Mon Macarron.

*Para mais informações ligue 3612-5810.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *