Motociclista bate em carreta e morre em avenida de Lucas do Rio Verde

Da Redação

Um motociclista de 25 anos morreu na madrugada de hoje (05) após colidir na traseira de uma carreta estacionado na Avenida Brasil em Lucas do Rio Verde. O acidente ocorreu por volta das 03h30 da manhã.

De acordo com o perito Gledson Emiliano, o impacto foi tão forte que ocasionou vários danos na estrutura da motocicleta. O condutor identificado como Wagner Felipe Fernandes colidiu na lateral da carreta.

 

O crânio e rosto da vítima tiveram múltiplas fraturas, causando sua morte ainda no local.

Questionado sobre a possibilidade do jovem estar sob efeito de álcool, o perito afirmou que não há a possibilidade de afirmar tal situação durante a perícia. “Neste caso não há como precisar se estava embriagado. O que pode indicar a situação de alcoolismo são exames precisos, após coleta de material da vítima“, disse Gledson Emiliano.

Segundo relatos de amigos, a vítima estava a caminho da academia quando aconteceu a tragédia.

No local do acidente não ficou nenhuma marca de frenagem por parte do condutor, o que tudo indica que o mesmo não percebeu que a carreta estava naquele local. Em Lucas do Rio Verde, inúmeros caminhões e carretas ficam estacionados nas ruas e avenidas, além disso, em alguns pontos da cidade há deficiência na iluminação pública, fato estes que podem aumentar os índices de acidentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *