PIKACHU é executado no Pedra 90, em Cuiabá

Da Redação

O traficante Ricardo dos Anjos Sobral, conhecido como “Pikachu”, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (1), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite após denúncias de que havia disparos de arma de fogo no bairro.

No local, encontrou o corpo da vítima no chão, com diversas perfurações. A equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. O local foi isolado e, em seguida, chamada às equipes de investigação e perícia.

A vítima foi identificada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi localizado. O caso será apurado.

Ricardo tem diversas passagens criminais. Em fevereiro deste ano foi preso na Operação Turfe, da Polícia Civil. Na ocasião foi flagrado com 50 tabletes de cocaína.

Ele também foi acusado de matar um mototaxista com 11 tiros na cabeça e costas, na região de chácaras do Bairro Nova Esperança II, na capital.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *