Mulher que desapareceu em MT é encontrada no RJ

Da Redação

Conforme anunciou o Programa Cadeia Neles da TV Vila Real, Uma aposentada de 63 anos que estava desaparecida há mais de um mês foi encontrada no último domingo (23) pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, segundo o filho de Terezinha Maria da Silva.

Ela tem transtorno bipolar e sumiu no terminal de ônibus de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, onde mora, e não se lembra como chegou até a cidade, conforme Celmo da Silva.

O filho explicou que a mãe havia parado de realizar o tratamento há quatro anos, por não aceitar que tinha a doença. Ela foi levada ao hospital para fazer exames de rotina.

“Ela está no hospital e estou acompanhando-a. Aparentemente, ela não teve nenhum ferimento”, disse.

A mãe está sendo avaliada por psiquiatras para informarem qual seria o melhor tratamento para o transtorno. O filho contou que a mãe foi encontrada com sinais de desnutrição.

Terezinha deve permanecer no hospital e ainda não há previsão de alta.

Celmo disse que Terezinha havia descido do ônibus no terminal André Maggi, em Várzea Grande, e se perdeu do outro filho de 38 anos, no dia 3 de agosto.

“Ela não se lembra de como chegou na cidade. Ela está muito abatida e os psiquiatras estão vendo o melhor tratamento para ela”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *