Sem categoria

Idoso é preso por estuprar menor dentro de ônibus no centro de Cuiabá

Publicado

na

Da Redação

Um idoso identificado como E.W.E.F foi preso pela Polícia Militar depois de ser acusado de ter estuprado uma adolescente dentro de um ônibus na segunda-feira (24), próximo a Praça da Maria Taquara, em Cuiabá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado depois que testemunhas ligaram no 1° Batalhão e informaram sobre um possível linchamento.

Lá, encontraram o idoso detido pelas pessoas que afirmaram que ele havia estuprado uma menor de 16 anos. A vítima confirmou o caso e disse que estava em pé com a amiga quando sentiu que algo esfregava em sua nádega.

Ao olhar, viu que o idoso estava com o pênis para fora da calça. Após, a vítima gritar o homem fugiu e foi detido pelas testemunhas. Ele foi espancado e as agressões só acabaram com a chegada da Polícia Militar.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá PSMC).

Depois, foi encaminhado à Central de Flagrantes. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).

Leia Também:  Professora é presa vendendo arma no estacionamento do Atacadão
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  OPINIÃO DO DIA: PL 114/19 é o nome da bela. Chega de protelar!!!
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA