Sem categoria

Universitária morre em batida de duas motos na Mario Andreaza em VG

Publicado

na

Da Redação

Uma jovem de 26 anos, identificada como Juliana Priscila Rodrigues, morreu ao se envolver em um acidente com duas motos na manhã desta terça-feira (28). O fato ocorreu na Avenida Mario Andreaza, em Várzea Grande.

Juliana, que estava em uma CG preta, bateu na traseira de outra moto, que era pilotada por um homem. Os dois ficaram caídos no chão, com a jovem em estado mais grave.

Testemunhas do local acionaram o Samu que encaminhou a vítima para o pronto-socorro de Várzea Grande. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o investigador da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o rapaz teve apenas escoriações. A garota que ficou em pior estado, possivelmente teve ferimentos internos no momento da queda.

Ainda de acordo com o investigador, a cena do acidente ficou difícil de ser explicada e que por isso não dá pra entender o que pode ter acontecido.  A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local do acidente investigando o que pode ter ocorrido.

Leia Também:  Sesi e Senai: Sinop tem 285 vagas gratuitas em cursos para trabalhadores da indústria

“Ninguém conseguiu entender como as duas motos se chocaram naquela avenida. Os peritos foram acionados e devem emitir um laudo nos próximos dias”, concluiu o investigador.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Abertas inscrições para 2ª Olimpíada de Matemática de Escolas Públicas
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA