Sem categoria

Leo Dias é detonado por envolver Ivete Sangalo em biografia de Anitta

Publicado

na

Neste domingo (12), o jornalista Leo Dias acabou se envolvendo em uma grande polêmica nas redes sociais após publicar alguns detalhes de sua nova biografia sobre a cantora Anitta.

O contratado do SBT publicou no Instagram o andamento de um capítulo de seu trabalho sobre a funkeira: ‘”Eu vou ser maior que a Ivete” Concluído’, descrevia a imagem com um texto sobre a finalização do trecho da biografia não autorizada.

Porém, para os fãs de Ivete Sangalo e seguidores do jornalista, a novidade parece que não caiu tão bem e Leo passou a ser alvo de críticas na rede social: “Se Anitta sonha ser maior que Ivete, já antecipamos que isso nunca vai acontecer”“Piada pronta… falta muito pra Larissa chegar na Veveta”“Cara, muita coragem achar que Anitta será maior que Ivete”, foram alguns comentários.

Depois, vendo a repercussão do caso, Leo Dias decidiu se pronunciar e revelou que mudou o título do capítulo. ‘Novo Título: “Eu vou ser a nova Anitta”‘, dizia a imagem com uma justificativa onde afirmava que os internautas tinham uma limitação intelectual. Então o jornalista voltou a ser alvo de novas críticas.

Leia Também:  Misc recebe encontro Municipal de Mulheres Negras

Leo encerrou o assunto esclarecendo que a biografia estava em fase de construção e ele iria adaptar alguns detalhes: ‘Batido o martelo: Novo Título do Capítulo 1 da bio da Anitta: “A Presença de Larissa”‘, publicou o jornalista que interagiu com os seguidores e questionou se o novo título estava de acordo com o gosto deles.

 

 

 

 

*msn

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Polícia Civil prende mulher que registrou falso roubo de veículo para 'proteger' marido estelionatário
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA