Frozen: Temperatura volta a cai em Cuiabá

Com a mudança diária de temperatura, os cuiabanos poderão tirar seus agasalhos do guarda-roupa nesta quinta-feira (9). Segundo informações do Instituto de meteorologia Climatempo.

Com mínimas previstas de 19° graus Celsius, a temperatura deve despencar devido a grandes massas de ar vindas do sul do país. A baixa na temperatura deve amenizar o calor que somente esta semana já chegou à casa dos 39°C com sensação térmica de 43°C.

Mesmo com a possibilidade de chegar aos 27°C nesta quinta, a massa de ar deve predominar e continuar derrubando as temperaturas.

Durante o dia, o sol poderá aparecer dentre a nebulosidade.  Predominando durante a noite, o céu com muitas nuvens.

Ainda segundo o Climatempo, a possibilidade de chuva nesta quinta é basicamente nula (0%), deixando assim, os cuiabanos mais uma vez na esperança de uma chuva.

Baixa-umidade

Com cerca de 4 meses sem chuva, a umidade relativa do ar, na capital está abaixo dos 53%. Índice que preocupa por trazer complicações, já que influencia no nosso sistema respiratório.

O instituto ainda prevê mudanças climáticas durante esta semana, deixando uma possibilidade de chuva na próxima quarta-feira (15).

Crédito: Por: Lucas Leite 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *