Cotidiano

Frozen: Temperatura volta a cai em Cuiabá

Publicado

na

Com a mudança diária de temperatura, os cuiabanos poderão tirar seus agasalhos do guarda-roupa nesta quinta-feira (9). Segundo informações do Instituto de meteorologia Climatempo.

Com mínimas previstas de 19° graus Celsius, a temperatura deve despencar devido a grandes massas de ar vindas do sul do país. A baixa na temperatura deve amenizar o calor que somente esta semana já chegou à casa dos 39°C com sensação térmica de 43°C.

Mesmo com a possibilidade de chegar aos 27°C nesta quinta, a massa de ar deve predominar e continuar derrubando as temperaturas.

Durante o dia, o sol poderá aparecer dentre a nebulosidade.  Predominando durante a noite, o céu com muitas nuvens.

Ainda segundo o Climatempo, a possibilidade de chuva nesta quinta é basicamente nula (0%), deixando assim, os cuiabanos mais uma vez na esperança de uma chuva.

Baixa-umidade

Com cerca de 4 meses sem chuva, a umidade relativa do ar, na capital está abaixo dos 53%. Índice que preocupa por trazer complicações, já que influencia no nosso sistema respiratório.

Leia Também:  Mato-Grosso é o 6º que mais criou vagas no país

O instituto ainda prevê mudanças climáticas durante esta semana, deixando uma possibilidade de chuva na próxima quarta-feira (15).

Crédito: Por: Lucas Leite 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Policiais da DRE prendem casal com 5 quilos de maconha e cocaína

Publicado

na

Marido e mulher foram presos, durante uma investigação de policiais Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil.

Os dois, segundo as investigações, atuavam na venda de drogas em casa, onde mantinham uma “boca” de porte médio, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Além da prisão do casal, os policiais da DRE apreenderam cinco quilos de maconha, R$ 3 mil em dinheiro, além de apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

As investigações já vinham de desenvolvendo há cerca de 30 dias, com o monitoramento do local para observação da entrada e saída de usuários que iam lá comprar as drogas.

Nas investigações, a Polícia confirmou que o homem recebia ajuda do cunhado e da própria esposa para realizar a entrega de drogas em “bocas” de fumo, assim como para o recebimento de dinheiro de outros traficantes.

No último sábado (26), os policiais da DRE receberam denúncia de que o casal de traficantes estaria com uma grande quantia de drogas, que estava sendo vendida no local e em outros bairros da Capital.

Com base nas informações, os policiais realizaram abordagem na residência sendo localizadas no quarto do casal porções de maconha, balança de precisão e dinheiro.

Nos outros quartos da casa revistados, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína, totalizando aproximadamente cinco quilos de entorpecentes, além de cadernos com anotações para o tráfico.

Os acusados foram presos em flagrante, com a materialização das drogas apreendidas, e autuados na sede da DRE em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Diário de Cuiabá

Leia Também:  Várzea Grande abre processo seletivo para Assistente de Alfabetização
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA