Adolescente tranca mãe em carro, faz ameaça de morte e tenta agredi-lá com martelo

Rafael Medeiros Da Redação

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar de Sorriso, nessa segunda-feira (6), após manter a própria mãe em cárcere privado dentro de um carro. O rapaz ainda teria tentado agredir a vítima com um martelo e galho de árvore, fez ameaça de morte e disse que atearia fogo em casa.

O fato foi registrado em um sítio situado no Assentamento Jonas Pinheiro, em Sorriso, ontem, por volta das 15h. A vítima foi encontrada pelos militares presa em um carro em estado de choque.

Após o adolescente ser apreendido, a vítima relatou o drama vivido após o filho ficar transtornado. Segundo ela, o menor chegou em casa, no domingo (5), acompanhado de dois homens. Ela suspeita que o trio portava drogas. O menor saiu de casa e retornou no dia seguinte.

Agressivo, o adolescente ameaçou matar a mãe e o irmão dele mais novo. Ele arrombou as portas de casa e, após pegar um martelo, tentou agredir a mãe, que entrou seu veículo para fugir, mas foi abordada pelo filho, que a manteve em cárcere privado no carro. O rapaz ameaçou por fogo no local caso a mãe saísse da chácara.

O menor foi flagrado com um martelo pela Polícia Militar, que teve dificuldade em realizar a apreensão. Segundo os militares, foi necessário um disparo de munição menos que letal para conter a agressão do suspeito, bem como para preservar os militares.

O adolescente, que foi apreendido em flagrante por sequestro, cárcere privado e ameaça, foi levado à delegacia para as providências legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *