Alcoolizado e sem CNH, motorista atropela 8 pessoas durante cavalgada em Guarantã

Rafael Medeiros Da Redação

Por pouco oito pessoas não morreram após serem atropelados  em uma cavalgada realizada na 24ª Exposição Agropecuária e Comercial (Expotã), no município de Guarantã do Norte. O condutor desorientado teria ingerido bebida alcoólica, na sequencia pegou o veículo e saiu descontrolado.

O condutor – que também ficou ferido, junto com a passageira – perdeu o controle do carro (Strada), subiu o meio-fio e atingiu as vítimas.

No total, foram oito vítimas que precisaram ser socorridas até o Hospital Municipal. Além disto, os animais que participavam da cavalgada também foram feridos.

Mesmo assim, o motorista ainda teria continuado a acelerar, para tentar fugir do local. Um boi e uma égua tiveram fraturas nas patas, um dos animais foi sacrificado e o outro também deve ser.

Os policiais descobriram ainda que o condutor da picape Strada não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As seis pessoas atropeladas, além do motorista e de uma passageira, foram socorridos ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, em Guarantã do Norte. A família do motorista o transferiu para um hospital particular.

Mesmo hospitalizado, o motorista foi autuado por condução sob efeito de álcool. Porém, a polícia não informou se ele foi submetido ao teste de bafômetro.

O Jornal do Ônibus entrou em contato com o hospital onde as vítimas foram internadas, mas não teve informações sobre o estado de saúde delas.

Ele será conduzido para a delegacia assim que receber alta de um hospital particular para o qual foi levado. O atual estado de saúde das vítimas não foi informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *