Motociclista morre ao bater em carreta em Nova Mutum

Rafael Medeiros Da Redação

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha foi registrado na noite desta quarta-feira (18), por volta das 20h00, na Perimetral das Samambaias, Industrial Sul, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, o motociclista Alexandre Maria do Nascimento, 31 anos, seguia pela Perimetral das Samambaias, quando colidiu com a carroceria de uma carreta que se encontrava estacionada no local.

Vitima do acidente

O impacto foi tão grande que além de rachar o capacete, entortou o ferro de proteção lateral da carroceria, o Corpo de Bombeiros e uma equipe de resgate da Concessionaria Rota do Oeste atenderam a ocorrência em conjunto.

A Vitima foi encaminhada para o hospital em estado grave apresentando traumatismo craniano, um corte profundo em um dos braços e escoriações pelo corpo, devido a gravidade dos ferimentos Alexandre não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal.

A Polícia Militar esteve no local apurando as causas do acidente para a confecção do boletim de acidente, não havia sinais de freada no local do acidente.

O corpo já se encontra em uma funerária, os detalhes do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *