FILHA VÊ CENA DA MORTE: Dois morreram afogados no rio Cuiabá neste domingo

Rafael Medeiros da Redação

Dois homens morreram afogados neste domingo (1º) na grande Cuiabá. O primeiro afogamento foi registrado logo no início da manhã na região do São Gonçalo Beira Rio.

Valdeci Rafael da Silva, de 32 anos

Trata-se de Felipe da Silva Oliveira, de 21 anos. Conforme relatos, ele estava pescando no local quando se abaixou para “desenroscar” o anzol, vindo a cair na água. Ele não conseguiu retornar.

A suspeita do Corpo de Bombeiros é que ele tenha ingerido bebida alcoólica, pois foi encontrado no entrono do rio diversas garrafas de cerveja. O seu corpo ainda não foi localizado.

No período em que os bombeiros trabalhavam neste caso, o CIOSP registrou uma outra ocorrência de afogamento. Desta vez, nas proximidades da Ponte Sérgio Motta.

Valdeci Rafael da Silva, de 32 anos, tomava banho no rio com sua filha de sete anos e mais três sobrinhos, quando subiu em uma árvore para pular na água. Na queda ele bateu com a cabeça e não retornou.

Assustadas, as crianças foram relatar o fato para os demais adultos que estavam os acompanhando, que acionaram o Corpo de Bombeiros.

“Nunca se deve pular em rios, principalmente quando a região não é conhecida e o banhista não sabe como é a correnteza ou se tem buracos. A ideia é permanecer na área rasa adultos, crianças e pessoas que não sabem nadar”, finalizou o tenente Barros.

O socorro, entretanto, demorou duas horas, devido a ocorrência anterior. Isto porque, os militares que estavam de folga tiveram que ser acionados. O corpo do homem já foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *