Mulher atropela cachorro, perde controle de motocicleta, cai e morre; veja fotos

Rafael Medeiros Da Redação

A universitária Carla Franciely Assunção, 22, morreu após cair da garupa da motocicleta em que estava com o namorado, ao tentar desviar de um cachorro. O acidente foi aconteceu na MT-040 (Rodovia Palmiro Paes de Barros), próximo a Santo Antônio do Leverger (40 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor da moto perdeu o controle ao atropelar o animal e a moto desgovernada ainda atingiu uma mulher que estava no ponto de ônibus.

A passageira foi arremessada da moto, bateu a cabeça contra uma sarjeta e morreu no local. O piloto e a mulher atropelada foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Pronto-Socorro de Cuiabá, com ferimentos leves.

A Polícia Militar isolou o local para que a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realize os trabalhos de coleta de dados do acidente.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, para exames de necropsia e deve ser liberado até final da tarde para procedimentos funerários.

O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Carla era estudante de Estética, na Universidade de Cuiabá (Unic).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *