Bancos e Correios atendem às 8h – confira o que fecha

Da Redação

Comércio, shoppings, agências bancárias e dos Correios terão horário de funcionamento diferenciado nesta quarta-feira (27), dia do 3º jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. A partida será às 14h, horário local. Para realizar pagamentos ou outras operações que demandem atendimento pessoal, os consumidores devem ir às agências no período da manhã. O mesmo vale para os serviços postais dos Correios. Lojas de rua e de shoppings estão autorizadas a fechar durante as partidas, mas as praças de alimentação estarão abertas e terão transmissão do jogo em telões, em Cuiabá e Várzea Grande.

As agências bancárias e dos Correios funcionarão das 8h às 13h em Mato Grosso. Na região do Araguaia, como Barra do Garças, atenderão no horário de Brasília, das 9h às 14h, e retomam o atendimento normal na quinta-feira. O comércio está autorizado a abrir ou fechar durante as partidas da Seleção Brasileira. A decisão fica a critério de cada lojista. A CDL Cuiabá orienta que os clientes se informem antes sobre os horários de funcionamento para evitar transtorno.

Os shoppings de Cuiabá e Várzea Grande abrirão hoje no horário normal, às 10h. As lojas e os quiosques podem funcionar das 10h às 13h e reabrem das 17h às 22h. Durante o Mundial de Futebol, telões exibem as partidas nas praças de alimentação dos shoppings Pantanal, Goiabeiras, 3 Américas e Várzea Grande.

Serviço público

Repartições públicas do governo do Estado, prefeitura de Cuiabá e Poder Judiciário funcionam apenas no período matutino, das 8h às 12h. São mantidos apenas os serviços essenciais, como Saúde e Segurança. (Informações Jornal A Gazeta)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *