Frio volta neste fim de semana em Cuiabá os termômetros marcarão 16ºC

As manhãs com névoas e noites ‘geladas’ não devem dar trégua neste final de semana, em Cuiabá.Conforme informações do Cima Tempo, a Capital deve permanecer até a próxima semana com temperaturas amenas.

No sábado, a máxima pode alcançar a casa dos 28°C com mínima de 16°C. O dia deve ser de sol acompanhado com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Já no período da noite, as nuvens tem poucas chances de aparecerem.Na sexta-feira (8), o céu ficará nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite. A máxima prevista é de 23°C e a mínima é de 17°C, com probabilidade de chuva de 40%.

Já no domingo (9), a máxima pode aumentar um grau acima e chegar nos 29°C, mas o dia também tende a dar uma esfriada já que a mínima prevista é de 18°C.

Nesses dias, a umidade relativa do ar prevista é de 59%.

Em Chapada dos Guimarães (a 67 km ao Norte da Capital), o frio tende a ser mais forte.O sábado a variação entre a máxima e a mínima será de 26°C e 13°C, respectivamente.E, no domingo, o dia será acompanhado de nuvens e névoa ao amanhecer. A mínima é de 15°C e a máxima de 27°C.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *