Cotidiano

Frio volta neste fim de semana em Cuiabá os termômetros marcarão 16ºC

Publicado

na

As manhãs com névoas e noites ‘geladas’ não devem dar trégua neste final de semana, em Cuiabá.Conforme informações do Cima Tempo, a Capital deve permanecer até a próxima semana com temperaturas amenas.

No sábado, a máxima pode alcançar a casa dos 28°C com mínima de 16°C. O dia deve ser de sol acompanhado com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Já no período da noite, as nuvens tem poucas chances de aparecerem.Na sexta-feira (8), o céu ficará nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite. A máxima prevista é de 23°C e a mínima é de 17°C, com probabilidade de chuva de 40%.

Já no domingo (9), a máxima pode aumentar um grau acima e chegar nos 29°C, mas o dia também tende a dar uma esfriada já que a mínima prevista é de 18°C.

Nesses dias, a umidade relativa do ar prevista é de 59%.

Em Chapada dos Guimarães (a 67 km ao Norte da Capital), o frio tende a ser mais forte.O sábado a variação entre a máxima e a mínima será de 26°C e 13°C, respectivamente.E, no domingo, o dia será acompanhado de nuvens e névoa ao amanhecer. A mínima é de 15°C e a máxima de 27°C.

Leia Também:  Sefaz dá até 50% de desconto para micro e pequenas quitarem dívidas

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Policiais da DRE prendem casal com 5 quilos de maconha e cocaína

Publicado

na

Marido e mulher foram presos, durante uma investigação de policiais Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil.

Os dois, segundo as investigações, atuavam na venda de drogas em casa, onde mantinham uma “boca” de porte médio, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Além da prisão do casal, os policiais da DRE apreenderam cinco quilos de maconha, R$ 3 mil em dinheiro, além de apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

As investigações já vinham de desenvolvendo há cerca de 30 dias, com o monitoramento do local para observação da entrada e saída de usuários que iam lá comprar as drogas.

Nas investigações, a Polícia confirmou que o homem recebia ajuda do cunhado e da própria esposa para realizar a entrega de drogas em “bocas” de fumo, assim como para o recebimento de dinheiro de outros traficantes.

No último sábado (26), os policiais da DRE receberam denúncia de que o casal de traficantes estaria com uma grande quantia de drogas, que estava sendo vendida no local e em outros bairros da Capital.

Com base nas informações, os policiais realizaram abordagem na residência sendo localizadas no quarto do casal porções de maconha, balança de precisão e dinheiro.

Nos outros quartos da casa revistados, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína, totalizando aproximadamente cinco quilos de entorpecentes, além de cadernos com anotações para o tráfico.

Os acusados foram presos em flagrante, com a materialização das drogas apreendidas, e autuados na sede da DRE em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Diário de Cuiabá

Leia Também:  Unemat oferta cursos de Direito matutino e noturno em Rondonópolis
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA