BRIGA-BRIGA: Estudantes querem se entender na bala nas escola de VG

Rafael Medeiros Da Redação

Uma briga entre estudantes da Escola Estadual Adalgisa de Barros, em Várzea Grande, resultou na condução de três adolescentes para a Delegacia de Polícia, sendo dois suspeitos e a vítima.

Na ação, ocorrida por volta das 9h desta quinta-feira (24.05), um deles teria sacado uma arma da cintura, na verdade um simulacro de revólver cinza, e ameaçado o colega. Um policial de folga que passava pelo local avistou a situação e o momento em que um deles sacou a arma.

A Polícia Militar do 2º Comando Regional foi acionada e ao comparecer ao local confirmou as primeiras informações com o soldado PM Raziel, que até, então, acreditava-se ser uma arma de fogo de verdade.  Na abordagem o estudante B.P.S., 17 anos, retirou o armamento da cintura e foi constatado que se tratava de um simulacro (de brinquedo), semelhante a revólver.

A vítima V.O.S.P., 17 anos, declarou que o conflito entre os estudantes aconteceu após os suspeitos B.P.S., 17 anos e G.E.S., 16, utilizarem a arma de brinquedo com a finalidade de ameaçá-lo. Os alunos foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A escola está localizada próximo ao Comando Regional de Várzea Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *