ACERTO DE CONTAS: Homem é esfaqueado até a morte no quintal de casa

Rafael Medeiros Da Redação

Francisco das Chagas Benvindo Rego, 29 anos, assassinado na noite desta segunda-feira (21.04) no Jardim São Paulo II, no município de Sinop (500 km de Cuiabá). As informações preliminares são de que a vítima era usuária de drogas e ex-presidiário, o crime pode ter sido motivado por um “acerto de contas”.

A vítima estava sentada na porta de casa, quando dois homens chegaram e perfuraram Francisco. Machucado o mesmo pulou o muro da uma casa pedindo ajuda. Os assassinos entram no quintal da residência e esfaquearam Francisco até a  morte. Os moradores acionaram a Polícia Militar (PM), que encontrou a vítima caída e morta próximo a uma caixa d’água.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte do homem. Ele aparentava perfurações no braço, orelha e tórax e não resistiu aos ferimentos.

A PM isolou o local e acionou a equipe da Politec, que deu inicio aos trabalhos periciais. Ainda não há informações sobre como o crime ocorreu e nem quem seria o suspeito.

A PJC vai investigar o caso.

Outro Caso ..

Geovane Santos de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado dentro da casa onde morava com golpes de faca no pescoço. O crime ocorreu no bairro Irantinópolis, no município de Poxoréu (260 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo do rapaz foi encontrado caído aos fundos de uma residência com cortes profundos no pescoço.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local e coletou dados do crime.

Também em Poxoréu, Jhone de Almeida Paniago, de 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. Jhone foi atingido com pelo menos quatro tiros e foi socorrido e levado em estado grave, ao Hospital Regional de Rondonópolis.

A PM não soube precisar se os dois casos têm ligação e, até o momento, ninguém foi preso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *