685 vagas de emprego estão disponíveis nas unidades do SINE de Mato Grosso

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Mato Grosso disponibiliza 685 vagas de emprego nesta segunda-feira (21.05). Cuiabá, Sapezal, Lucas do Rio Verde e Sinop se destacam em número de vagas.

Em Cuiabá são 139 postos de trabalho, 123 para o público em geral e 16 vagas para a Pessoa com Deficiência (PcD). São 33 vagas para vendedor de consórcios e 10 para vendedor de serviços para o público geral. Para PcD, são seis vagas na função de repositor de mercadorias e quatro para auxiliar administrativo de pessoal, dentre outras oportunidades.

No município de Sapezal (529Km de Cuiabá) tem 114 vagas, destas 90 são para trabalhadores rurais, 10 para operadores de máquinas agrícolas e seis para mecânico de manutenção de máquinas agrícolas. Lucas do Rio Verde (334 km da capital) dispõe de 89 vagas, destas, 20 são para operadores de processos de produção, seis para vendedores internos, quatro para técnicos de enfermagem e quatro para mestres de obras.

Em Sinop (505 km de Cuiabá), o maior número de vagas é para auxiliar de armazenamento com 14 postos disponíveis. Seis vagas para auxiliar de linha de produção, quatro para assistente de vendas, quatro para consultor de vendas, uma para enfermeiro do trabalho, dentre outras.

Os interessados devem procurar uma unidade do SINE mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, a unidade do Sine fica na Rua Baltazar Navarros, nº 567, no bairro Bandeirantes, região central. Aberto das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Em Várzea Grande, aberto das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, no Shopping de Várzea Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *