GAROTA DE PROGRAMA: Venezuelana é sequestrada, estuprada e ameaçada de morte por cuiabano

Rafael Medeiros Da Redação

Fernando Nunes Dias dos Santos, 32, foi preso na manhã desta sexta-feira (11.04), depois de sequestrar, estuprar, e tentar matar uma garota de programa Venezuelana de 28 anos, no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 5h10, quando a mulher foi contratada pelo suspeito, com a promessa de que os serviços fossem realizados dentro de um motel.

Após a garota de programa embarcar no carro, o homem desviou o caminho do motel e forçou a mulher ir para a casa dele. Lá, ela foi trancada na residência e o agressor tentou ter a relação sexual sem preservativo, e em posse de uma faca obrigou-a fazer sexo oral.

Logo, o homem falou que ‘garota de programa não era ninguém no Brasil’, e que por causa disso, poderia matá-la a qualquer momento com a faca.

Já em um determinado momento de distração, a vítima conseguiu empurrar o homem e pegou as chaves da mão dele e sair da casa. O homem foi trancado e a mulher acionou a Polícia Militar.

O criminoso ainda tentou resistir a prisão, mas os policiais o algemaram. Ele foi encaminhado para prestar depoimento na Central de Flagrantes e autuado por sequestro, cárcere privado, ameaça e resistência.

Já a vítima foi liberada e não ficou ferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *