Destaque

EX-PRESIDIÁRIO: Jovem é roubado e morto a tiros no bairro Cidade Alta em Cuiabá

Publicado

na

Rafael Medeiros Da Redação

Felipe Siqueira da Conceição, 26 anos, foi assassinado com 3 tiros na cabeça em um ponto de táxi próximo do bairro Cidade Alta, em Cuiabá , o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (07.04).

De acordo com os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a vítima tinha saído de um bar acompanhado de um amigo, quando resolveram parar próximo de um ponto de táxi para usar drogas.

Nisso, 4 homens em um veiculo, abordaram a dupla, roubaram os celulares e dispararam duas vezes na direção da cabeça de Felipe. Já o amigo de Felipe, que ainda não teve o nome divulgado, conseguiu fugir.

As primeiras informações apontam para um crime de execução. Felipe tinha uma tatuagem, com o número 13, atrás da orelha esquerda.

A vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas e associação criminosa, de acordo com os policiais.

O corpo foi levado para passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso continua sendo investigado pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos, da DHPP.
 

Leia Também:  Núcleo de Integração do Hospital de Câncer realiza primeira edição do ‘’Cine Vida’’
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Estudantes devem ficar atentos aos prazos do Enem

Publicado

na

De acordo com o MEC, todos os participantes devem anexar a fotografia ao sistema de inscrição

Os alunos que vão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 devem ficar atentos ao prazo para inserir ou alterar a foto na página do participante. Isso porque a data segue até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 1º de outubro.

O alerta foi feito, ontem pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), todos os participantes devem anexar a fotografia ao sistema de inscrição.

O cadastramento é obrigatório e a foto deve atender a algumas regras, como ser atual, nítida, individual, colorida e com fundo branco. Não serão aceitas imagens de pessoas com óculos escuros ou artigos de chapelaria, como boné, chapéu, viseira, gorro ou similares.

A fotografia também deve mostrar o rosto inteiro do participante, com uma boa iluminação e foco, além de estar nos formatos de arquivo JPEG e PNG (tamanho máximo de 2 MB). Imagens em PDF não serão permitidas. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e o Mec não realizam validação da foto.

As provas da edição 2020 do exame estão marcadas para os dias 17 e 24 de janeiro de 2021 (versão impressa) e 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021 (versão digital).

A estrutura do exame conta com uma redação e 45 questões em cada prova das quatro áreas de conhecimento: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; e matemática e suas tecnologias.

Conforme a Seduc, as informações a respeito do Enem 2020 podem ser acompanhadas nos portais do Inep e do MEC, assim como nas redes sociais oficiais dos dois órgãos do Governo Federal.

Dúvidas podem ser sanadas pelo Fale Conosco do instituto, por meio do autoatendimento on-line ou do 0800 616161 (somente chamadas de telefone fixo).

Fonte: Diário de Cuiabá
Leia Também:  Equipe da Rotam chega de surpresa em festa de aniversário e realiza sonho de menino de 4 anos
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA