São Paulo vence o Vasco e se garante na semifinal

O São Paulo está nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Nessa quarta-feira (2), o Tricolor paulista reverteu o confronto, venceu o Vasco da Gama por 3 a 1 em Cotia (SP) e garantiu a classificação para a próxima fase. Com o placar agregado de 7 a 6, o time paulista ficou com a vaga.

Após sofrer a virada no jogo de ida, o São Paulo reverteu a desvantagem ainda no primeiro tempo da volta. Depois de um começo equilibrado, o Tricolor passou a assumir a ações do duelo e abriu o placar aos 35 minutos com Toró. Lançado na ponta direita, o camisa 9 ganhou a dividida pelo alto, invadiu a área, cortou a marcação e finalizou de esquerda, 1 a 0.

Aproveitando o bom momento, o time paulista pressionou o Vasco e ampliou aos 38. Em contra-ataque, Helinho recebeu livre e tocou na saída do goleiro para fazer 2 a 0.

Na etapa final, o Vasco foi para cima do São Paulo, pressionou em busca do gol, mas quem marcou novamente foi o time paulista. Fabinho balançou as redes aos 25 minutos e aumentou a vantagem 3 a 0. Nos acréscimos, os cariocas descontaram com João Laranjeiras, mas ficaram a um gol de levar a decisão para os pênaltis.

Corinthians e São Paulo estão garantidos nas semifinais. As outras duas vagas saem dos confrontos Palmeiras x Grêmio e Ponte Preta x Botafogo.

 

Credito:CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *