DUAS MORTES: Amigos brigam e se entendem no mata-mata em MT

Rafael Medeiros Da Redação

Josivaldo Maltas dos Santos, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada de domingo (29.04), na frente dos amigos na residência em que mora no município de Sinop ( 480 km de Cuiabá).

A vítima estava na companhia de dois amigos, quando um veículo de cor escura se aproximou, reduziu a velocidade e o passageiro efetuou vários disparos na cabeça e perna de Josivaldo.

O Corpo de Bombeiros constatou a morte do homem ainda no local. A polícia não sabe ainda a motivação do crime.

O corpo de Josivaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para passar por necropsia.

Testemunhas estão sendo ouvidas na tentativa de solucionar o caso. A polícia continua nas investigações.

Outro Caso ..

Homem tenta tomar arma de amigo durante briga em conveniência e é morto em MT

Um homem foi assassinado a tiros por um jovem durante uma briga em uma conveniência na noite de sábado (28) em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Claudiomar Verardo, de 36 anos, foi morto por Hiago Luis Capellari, de 21 anos.

Hiago Luis Capellari | Assassino

Hiago foi preso em Terra Nova do Norte, a 648 km da capital, e confessou o crime.

Câmera de segurança registraram o homicídio. Nas imagens, é possível ver um desentendimento entre as duas pessoas. Em determinado momento, Claudiomar tenta puxar a arma de Hiago, que está fixada na parte de trás da bermuda, na cintura dele.

Ainda na gravação, os dois se afastam e, em seguida, Hiago retorna e atira no amigo.

Os policiais receberam uma informação sobre disparos dentro de um estabelecimento comercial. Claudiomar foi encontrado ferido no chão, já sem vida. Ele foi atingido por um tiro na cabeça e outro no peito.

Testemunhas relataram à polícia que Hiago e Claudiomar entrou em luta corporal com a vítima dentro do estabelecimento e o suspeito disparou com uma arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, Hiago pegou a caminhonete de Claudiomar e fugiu em seguida.

As testemunhas afirmaram que o suspeito e a vítima chegaram juntos na conveniência após chegarem de Terra Nova do Norte.

Com a foto do suspeito e características do veículo utilizado na fuga, os policiais conseguiram fazer a detenção do suspeito já em Terra Nova do Norte, ainda com a caminhonete da vítima.

Antes de ser preso, Hiago passou em alta velocidade e a polícia fez disparos para furar o pneu do automóvel e conseguir prendê-lo.

Hiago não disse o motivo da discussão. Depois de ser interrogado, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.

Outro Caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *