Polícia impede entrega de drogas em frente a cemitério de Várzea Grande

Da Redação

A Polícia Judiciária Civil por meio de trabalhos da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), interceptou a entrega de uma quantidade significativa de maconha, na tarde de sexta-feira (27), na região central de Várzea Grande.

De posse de informações de uma denúncia, os policiais passaram a averiguar a situação de um motociclista que faria entrega de droga, em frente ao cemitério São Francisco de Assis, em Várzea Grande.

Em monitoramento, os investigadores permaneceram em vigilância por cerca de 1 hora na localidade, até que observaram o suspeito, posteriormente identificado por F.R.G.C, 23 anos, se aproximando no local. Com as características semelhantes as da denúncia, os policiais efetuaram abordagem e na busca pessoal encontrado uma porção de maconha em sua genitália. O próprio suspeito informou que carregava a droga junto ao corpo e apresentou aos policiais.

O suspeito, em entrevista preliminar, não informou a origem da droga, apenas declarou que guardava em sua casa e receberia R$ 50, 00, para realizar aquela entrega no cemitério.

O flagrante foi lavrado pelo delegado, Marcelo Miranda Muniz, que coordenou a ação policial. O preso será apresentado em audiência de custódia, neste sábado (28).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *