Workshop debate Crimes Militares Contemporâneos e seus Reflexos na Justiça Militar Estadual

Os debates serão em torno da Lei Federal 1.3491, de outubro de 2017, que alterou o Código Penal Militar

Ocorre nesta sexta-feira(27.04), das 8 às 18h, no Teatro Zulmira Canavarros, o Workshop ‘Crimes Militares Contemporâneos e seus Reflexos na Justiça Militar Estadual’.

Voltado principalmente aos policiais (militar, civil e federal), esse evento abordará questões relacionadas às mudanças e atuação da Corregedoria de Polícia Militar junto aos policiais.

Entre os palestrantes estão a corregedora-geral da PMMT, coronel Ridalva Reis de Souza. Ela falará sobre a valorização da boa conduta do policial por meio do Controle Disciplinar e o Exercício de Polícia Judiciária Militar.

Na lista de palestrantes convidados estão os promotores de Justiça Militar Adriano Alves Marreiros, de Porto Alegre (RS), e Allan Sidney do Ó Souza, da 13ª Vara Militar de Cuiabá, além do Luis Carlos Shibassaki de Figueiredo, perito criminal e diretor metropolitano da Politec de Mato Grosso.

Realizado pela Polícia Militar, o Workshop firmou parceria social com a Sala da Mulher da Assembleia Legislativa. Cada participante terá de entregar no local um quilo de alimento (exceto sal) ou um litro de leite longa vida, produtos que serão entregues a Sala da Mulher para posterior doação a entidades filantrópicas.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo site: WWW.crimemilitar.vpeventos.com e no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *