FIM DOS TEMPOS: Cansado de brigas filho mata o pai com golpe de machado em MT

Rafael Medeiros Da Redação

Um jovem de 22 anos, foi preso acusado de matar o próprio pai com um golpe de machado, o caso ocorreu no município e Campinápolis (a 566 KM de Cuiabá). O rapaz confessou o homicídio e disse que a muito tempo vinha discutindo com o pai e no domingo (22.04), perdeu a cabeça e decidiu mata-lo com golpe de machado.

Conforme informações repassadas ao Jornal do Ônibus, a vítima estava dormindo em um sofá, embaixo de uma árvore no quintal da residência onde a família residia. O filho revoltado com a briga que teve no dia anterior, pegou o machado do vizinho e desferiu um único golpe na cabeça do próprio pai, que morreu na hora.

Um vizinho relatou aos policiais que o suspeito teria ido até a casa dele, e pedido o machado emprestado dizendo que iria matar o pai. A testemunha contou que não acreditou no que ouviu, pois já havia emprestado a ferramenta outras vezes para o rapaz.

Após o crime o jovem foragiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e em ação rápida conseguiu prender o suspeito em flagrante pelo homicídio. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *