DESCONTROLADO: Idoso quebra janela de ônibus após motorista não parar em ponto

Rafael Medeiros Da Redação

A reportagem do Jornal do Ônibus, foi acionada por populares por volta das 12h30, desta terça-feira (24.04),  para ver de perto uma confusão envolvendo um idoso e uma motorista de ônibus. O senhor de 72 anos descontrolado, quebrou e pulou da janela de um coletivo, que faz a linha Centro ao Terminal do CPA 3, em Cuiabá.

Ao Jornal do Ônibus, o idoso Aldemir Souza, disse que solicitou a parada obrigatória e a motorista simplesmente virou o rosto e continuou a viagem sem parar.

Sendo assim o idoso ficou nervoso e quebrou o vidro da saída de emergência, em seguida saltou do veículo ainda em movimento.

Apesar do susto, Aldemir teve apenas ferimentos leves.

A Polícia Militar foi acionada pelos outros passageiros do coletivo, no local amenizou a situação e levou ambos para a Central de Flagrantes, onde um Boletim de Ocorrência (B.O), foi registrado.

Contudo, a motorista da empresa Pantanal Transportes, relatou no B.O, que o passageiro não aguardou o momento em que ela efetuaria a parada no local adequado, e que por isto ocasionou o incidente.

Diante do imbróglio, ambos foram liberados.

Outro Caso .. 

Na Tarde dessa segunda-feira (23), um grupo de alunos da Escola Estadual Nilo Povoas, puxou a alavanca de emergência do coletivo que faz a linha 313, Centro / CPA.

A janela despencou e a viagem foi cancelada. Os menores fugiram antes da chegada da Polícia Militar.

Em posse das imagens do circuito interno do ônibus, os policiais trabalham na investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *